TOCANTINS
MUNICÍPIO DE ARAGUATINS

 

CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUATINS

SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

 

RELATÓRIO DE ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO

REFERÊNCIA: MARÇO/2025

1.    INTRODUÇÃO

 

1.1. Este relatório apresenta as estatísticas de atendimento da Ouvidoria, Fale Conosco e Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da Câmara Municipal de Araguatins até a presente data.

1.2. Os dados analisados refletem o número de atendimentos realizados em cada canal de comunicação disponibilizado para a população.

 

2.    RESUMO DOS ATENDIMENTOS

2.1. Até a presente data, foram registrados os seguintes atendimentos:

2.1.1.  Ouvidoria: 0 atendimentos

2.1.2.  Fale Conosco: 0 atendimento

2.1.3.  SIC: 0 atendimentos

 

3.    ANÁLISE DOS DADOS

3.1. Não se aplica.

 

3.1.1.  Distribuição dos Atendimentos por Canal

3.1.2.  Não houve atendimentos.

3.1.2.1.      Ouvidoria: 0

3.1.2.2.      Fale Conosco: 0

3.1.2.3.      SIC: 0

 

3.1.3.  Porcentagem de Atendimentos por Canal

3.1.3.1.      Não se aplica.

- Ouvidoria: 0,00%

- Fale Conosco: 0,00%

- SIC: 0%

 

4.    CONCLUSÃO

4.1. Os dados apresentados neste relatório indicam que a Ouvidoria não foi utilizado pela população até o encerramento da apuração.

4.2. A Câmara Municipal de Araguatins continua monitorando esses indicadores para identificar possíveis melhorias nos serviços de atendimento ao cidadão.

Araguatins-TO, 31 de março de 2025

 

Marcilene da Silva dos Santos – Ouvidora



A autenticidade desse documento pode ser verificada através do QRcode ao lado ou pelo endereço https://araguatins.to.leg.br/validar/documento/versao2/a3393858-6d5c-11ec-8ad0-cced4282c34f/fd433489-4ed4-11f0-beb4-66fa4288fab2