CAMARA MUNICIPAL DE ARAGUATINS
CENTRAL DE AQUISIÇÕES E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS - CACP
EXTRATO/RESUMO DE CONTRATO
Nos termos do que preconiza o art. 72, parágrafo único e Art. 94, ambos da Lei 14.133/2021, a seguir informações em forma de resumo/extrato do respectivo contrato.
- CONTRATO nº: 0702140001/2025
- ORIGEM: DISPENSA DE LICITACAO COM DISPUTA (E-MAIL) nº DD/2025.010-CMA
- CONTRATANTE: CAMARA MUNICIPAL DE ARAGUATINS ([C_CNPJ_ORGAO])
- CONTRATADO(A): ELISVAN DA SILVA 01783765313 (41.218.325/0001-22)
- OBJETO: EXECUCAO DE SERVICOS DE ESCOPO, NA REALIZACAO DE TAREFAS COM O FORNECIMENTO DE COFFE BREAK, NA OCASIAO DA PRIMEIRA SESSAO ORDINARIA DA CAMARA DE ARAGUATINS DE 2025, MARCANDO O INICIO DOS TRABALHOS
- VALOR TOTAL DO CONTRATO: 6.250,00 (seis mil, duzentos e cinquenta reais)
- FUNÇÃO PROGRAMÁTICA:
-
1 01 - LEGISLATIVA 031 - ACAO LEGISLATIVA 0001 - ACAO LEGISLATIVA 2.023 - MANUTENCAO DOS SERVICOS ADMINISTRATIVOS CAMARA 3.3.9.0.39.00.00.00.0000 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA - VIGÊNCIA: 14/02/2025 a 28/02/2025
- DATA DA ASSINATURA: 14/02/2025
![]() |
A autenticidade desse documento pode ser verificada através do QRcode ao lado ou pelo endereço https://araguatins.to.leg.br/validar/documento/versao2/a3393858-6d5c-11ec-8ad0-cced4282c34f/88e01704-15da-11f0-ac89-66fa4288fab2 |