TOCANTINS
MUNICÍPIO DE ARAGUATINS

CAMARA MUNICIPAL DE ARAGUATINS

CENTRAL DE AQUISIÇÕES E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS - CACP

EXTRATO/RESUMO DE CONTRATO


Nos termos do que preconiza o art. 72, parágrafo único e Art. 94, ambos da Lei 14.133/2021, a seguir informações em forma de resumo/extrato do respectivo contrato.

  • CONTRATO nº: 0702140001/2025
  • ORIGEM: DISPENSA DE LICITACAO COM DISPUTA (E-MAIL) nº DD/2025.010-CMA
  • CONTRATANTE: CAMARA MUNICIPAL DE ARAGUATINS ([C_CNPJ_ORGAO])
  • CONTRATADO(A): ELISVAN DA SILVA 01783765313 (41.218.325/0001-22)
  • OBJETO: EXECUCAO DE SERVICOS DE ESCOPO, NA REALIZACAO DE TAREFAS COM O FORNECIMENTO DE COFFE BREAK, NA OCASIAO DA PRIMEIRA SESSAO ORDINARIA DA CAMARA DE ARAGUATINS DE 2025, MARCANDO O INICIO DOS TRABALHOS
  • VALOR TOTAL DO CONTRATO: 6.250,00 (seis mil, duzentos e cinquenta reais)
  • FUNÇÃO PROGRAMÁTICA:
  • 1
    01 - LEGISLATIVA
    031 - ACAO LEGISLATIVA
    0001 - ACAO LEGISLATIVA
    2.023 - MANUTENCAO DOS SERVICOS ADMINISTRATIVOS CAMARA
    3.3.9.0.39.00.00.00.0000 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA
  • VIGÊNCIA: 14/02/2025 a 28/02/2025
  • DATA DA ASSINATURA: 14/02/2025


A autenticidade desse documento pode ser verificada através do QRcode ao lado ou pelo endereço https://araguatins.to.leg.br/validar/documento/versao2/a3393858-6d5c-11ec-8ad0-cced4282c34f/88e01704-15da-11f0-ac89-66fa4288fab2