Sérgio Gomes destaca atuação parlamentar para melhorias na Bartolomeu Bueno

por José Mendes de Menezes Junior publicado 18/11/2015 09h26, última modificação 18/11/2015 09h26

Na Tribuna da Câmara Municipal, o vereador Sérgio Gomes (SD), destacou os trabalhos dos parlamentares para que as obras de recuperação asfáltica da rua Bartolomeu Bueno, no bairro Nova Araguatins, acontecessem.

Segundo Sérgio, a mais de 6 anos o trecho vem sofrendo pelo péssimo serviço feito no local, ainda pelo ex-prefeito e agora deputado estadual, Rocha Miranda (PMDB), que asfaltou a rua, mas em menos de 1 ano a chuva estragou todo o serviço. “Nós gestores precisamos ter responsabilidade com o dinheiro público. O recurso que está sendo usado agora para fazer novamente este trecho, poderia estar sendo aplicado em uma rua que nunca teve asfalto”, disse o parlamentar a nossa reportagem.