Posse de Djacy na Saúde, Felipe no SEMUSA e Luiz do Falcão na Câmara

por José Mendes de Menezes Junior publicado 15/04/2018 18h15, última modificação 30/03/2020 11h45

Na noite desta terça-feira 11, o prefeito de Araguatins Cláudio Santana empossou o novo secretário de saúde Djacy Pereira e também o novo diretor do SEMUSA Luiz Felipe Galdioso. Ainda durante a sessão na Câmara Municipal tomou posse, como vereador em substituição a Djacy, o suplente Luiz do Falcão.

Cláudio agradeceu o trabalho da ex-secretária Edna Veloso e do ex-diretor Serginho dos Chagas. Deu boas vindas aos novos gestores, ressaltando a experiência de Djacy e o empenho de Felipe na administração. O gestor disse que acredita que Luiz do Falcão será um vereador atuante no desenvolvimento de Araguatins.