Licitações

por José Mendes de Menezes Junior publicado 06/07/2015 12h28, última modificação 30/03/2020 11h43
Nenhuma empresa comparece aos processos licitatórios da Câmara Municipal nesta segunda-feira.

Mesmo após a Câmara Municipal de Araguatins - TO realizar a republicação de editais de licitações de registro de preços, em sessões que ocorreriam nesta segunda-feira, dia 06/07/2015, nenhuma empresa compareceu para participar.

A divulgação dos mesmos foi realizada tanto no Diário Oficial do Estado do Tocantins, quanto no Site Oficial da Câmara Municipal. Ainda foram entregues editais nas empresas locais, para uma maior participação do comércio local, no entanto, não foram apresentadas propostas.

As licitações em questão se referem aos Processos 004 e 006/2015:

Processo Licitatório - Edital de Pregão Presencial n° 004/2015 -  Repúblicação - Registro de Preços - Objetivando futuras aquisições de materiais de limpeza, utensílios e gêneros alimentícios destinados à Câmara Municipal de Araguatins– TO.

Processo Licitatório - Edital de Pregão Presencial n° 006/2015 -  Repúblicação - Registro de Preços - Objetivando aquisições futuras de materiais permanentes, tais como equipamentos de som e equipamentos eletrônicos, para suprir as necessidade da Câmara Municipal de Araguatins/TO.

Cabe agora, a comissão de licitações e contratos, realizar os procedimentos cabíveis, junto à Administração da Casa de Leis Araguatinense.