Ian é o terceiro vereador a testar positivo para Covid-19

por José Mendes de Menezes Junior publicado 29/06/2020 08h44, última modificação 29/06/2020 08h44
Publicado em 23 de junho de 2020 - Por Folha do Bico

O vereador e pré-candidato a prefeito, Ian Cavalcante (PL), disse na tarde desta terça, 23, em entrevista ao webjornal Folha do Bico, que testou positivo para Covid-19. Ele é o terceiro parlamentar de Araguatins a confirmar o resultado positivo. Darlan (DEM) e Sérgio Gomes (DEM) também tiveram a doença. Darlan recebeu alta na segunda, dia 22 e Sérgio recebeu nesta terça, 23.

Ian está em isolamento domiciliar e disse que vem obedecendo as orientações médicas.

Outros três parlamentares confirmaram que também fizeram exames e testaram negativo: Messias Filho (MDB), Irmão Azevedo (Republlicanos) e Miguel do Cajueiro (DEM).