Câmara entrega moção de pesar aos familiares do Doutor Osário

por Novo Usuário publicado 11/12/2018 14h15, última modificação 12/12/2018 20h03
Familiares do saudoso Doutor Osário recebem moção de pesar

A Câmara Municipal de Araguatins realizou na 48ª Sessão Ordinária de 2018, a entrega de uma Moção de Pesar (de autoria do Vereador Sérgio Gomes de Souza) aos familiares do saudoso Osário LacerdaDoutor Osário como era popularmente conhecido faleceu no último dia 10 de outubro de 2018. O Vereador Sérgio Gomes apresentou a presente moção por entender que dessa forma estaria sendo uma justa homenagem ao saudoso Doutor Osário, e a que a mesma fosse estendida a todos os familiares.

Câmara Municipal de Araguatins - O Legislativo mais perto de você !