Câmara aprova Orçamento de R$ 80 milhões para 2016

por José Mendes de Menezes Junior publicado 16/12/2015 09h25, última modificação 30/03/2020 11h44

A Câmara Municipal de Araguatins, aprovou nesta segunda-feira, 14, o orçamento previsto para a cidade em 2016. A nova Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016, apresenta crescimento em relação aos recursos deste ano.

O documento foi assinado pelo presidente da Câmara, vereador Jairo Ribeiro (PV), após analise e revisão feita pelo Legislativo, sendo aprovado por unanimidade e será devolvido ao Palácio Araguaia.

O orçamento prevê R$ 80 milhões para o próximo ano. A Educação receberá o maior montante, seguida da Saúde e assistência social.

vivaldo bruno pereira
vivaldo bruno pereira disse:
17/04/2016 10h49
Esse tanto d dinheiro ki ta entrando pois cade os resultados dele ki ninguen ver nao tem saude nao tem educaçao nao vemos nada d investimento,so vemos jardin ninguen vive disso nao cade nosso dinheiro... seu prefeito cade a camara para unvestigar isso pra ond tar indo esse montante d dinheiro seus vereadore??s
Comentários foram desativados.