Vereadores Darlan e Sérgio testam positivo para Covid-19

por José Mendes de Menezes Junior publicado 22/06/2020 08h47, última modificação 22/06/2020 08h47
Publicado em 20 de junho de 2020 - Por Folha do Bico

Os vereadores Darlan Pernambuco e Sérgio Gomes, ambos do Democratas, testaram positivo para Covid-19. Ambos estão em isolamento domiciliar e apresentam sintomas leves.

A administração da Câmara, alertou os demais parlamentares e funcionários, para ficarem em atenção e monitoramento, pois houveram duas sessões esta semana, e recomendou que mantenham o uso contínuo de máscaras, lavagem das mãos, aplicação de álcool em gel e caso observe algum dos sintomas de Covid-19 e sentido nos próximos dias, procure a Secretaria Municipal de Saúde para realizar o teste.

As próximas sessões serão realizadas online, como aconteceu no mês de maio, como medida de segurança.