Processos Licitatórios

por José Mendes de Menezes Junior publicado 26/03/2015 10h32, última modificação 26/03/2015 10h32
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL
Processos Licitatórios

licitacao

A CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, ESTADO DO TOCANTINS, mediante o Pregoeiro e equipe de apoio, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar, na sede administrativa da Câmara Municipal de Araguatins – TO, os seguintes processos licitatórios:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2015, REPUBLICAÇÃO, objetivando futuras aquisições de gêneros alimentícios, materiais de limpeza e utensílios domésticos, para suprir as necessidades da Câmara Municipal de Araguatins/TO, no Sistema de Registro de Preços, com abertura das propostas previstas para o dia 09 de abril de 2015, às 08:30 (horário de Brasília).

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2015, REPUBLICAÇÃO, objetivando futuras aquisições de materiais de expediente para suprir as necessidade da Câmara Municipal de Araguatins/TO, no Sistema de Registro de Preços, com abertura das propostas previstas para o dia 09 de abril de 2015, às 14:00 (horário de de Brasília).

Os Editais e anexos só poderão ser requeridos, junto a Equipe de Pregão da Câmara Municipal, na Sala de Licitações na sede da Câmara Municipal de Araguatins - TO.

Informações pelo fone (63) 3474-3070

Araguatins – TO, 20 de março de 2015