Leocy comemora participação popular na primeira Sessão Itinerante em Natal

por José Mendes de Menezes Junior publicado 31/10/2017 13h10, última modificação 31/10/2017 13h08
Leocy comemora participação popular na primeira Sessão Itinerante em Natal

Sessao no Natal

Na noite desta terça-feira 30, o distrito de Natal recebeu a primeira Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Araguatins. O plenário que foi montado na escola estadual Frei Savino, contou com a participação de muitos moradores da região.

População de Natal

O presidente da casa vereador Leocy Mota agradeceu a presença de toda comunidade e falou sobre a importância da participação de todos: “Nós sabemos a relevância de o cidadão participar das atividades legislativas cobrando e reivindicando seus direitos. Estou muito feliz com a quantidade de gente aqui presente, pois essa é uma forma de o cidadão dar a sua parcela de contribuição para que o nosso município caminhe em busca de um futuro melhor”. Afirmou.

MEsa Diretora no Natal

Seu Raimundo da Silva que nunca tinha assistido a uma sessão, disse que essa foi à oportunidade de conhecer o trabalho dos vereadores: “Foi muito bom saber como é que tudo funciona, acho que agora chegou a oportunidade da gente falar dos nossos problemas e ser ouvidos”, disse o lavrador.

leocy na tribuna

O programa Câmara Itinerante pretende manter um relacionamento mais próximo com a comunidade, levando as sessões pelo menos uma vez a cada mês até as comunidades mais distantes, deixando o cidadão cada vez mais próximo do legislativo.

Povo do Natal